Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pipalogia



Pipalogia* (por: Kraudião)


Minha preciosidade em brilho,
Minha rainha da ludicidade,
Coroa do meu reinado.
Estrela radiante em minha vida,
Luar de prata que clareia a noite,
Harmonia de minha serenata de amor.
Esta só pode ser Tu!

Sol do meu dia iluminado,
Calor que aquece meu ser,
Brisa refrescante no meu rosto.
Alegria da minha vida,
Lembranças do bom querer,
Pensamentos positivos do meu dia.
Esta só pode ser Tu!

Leitinho quente que me relaxa,
Coberta da minha noite fria,
Travesseiro a me acomodar.
Doçura do meu café da manhã,
Maciez gostosa do meu pão,
Frescor do meu suco de frutas.
Esta só pode ser Tu!

Solidão de minhas noites,
Eternidade da minha espera,
Vazio dos meus braços solitários.
Esperança que nunca acaba,
Desejo que sempre se renova,
Desafio a me engrandecer.
Esta só pode ser Tu!

Sonífero da minha espera,
Relaxe do meu corpo tenso,
Tema de todos os meus sonhos.
Suspiro da minha noite,
Arrepio da minha espinha,
Gemido esperado do meu desejo.
Esta só pode ser Tu!


Exclamação de tudo que admiro,
Negrito e itálico que destaca minha vida,
Ponto final onde quero parar.
Fonte de minha inspiração imagética,
Horizonte ilimitado do meu mar,
Motivação maior dos meus versos.
Esta só pode ser Tu!

Emília do meu sítio,
Cinderela em minha carruagem,
Rapunzel das minhas tranças de amor,
Bela Adormecida no meu leito.
Menina que me apaixonei,
Mulher em  revelação,
Amante que me completa.
Esta só pode ser Tu!

*Versos presente para alguém muito especial em minha vida...e com devida autorização revelarei...rs!

Salvador-BA, 22 de Outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: