Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Juntos, amanhecer


Juntos, amanhecer (por: Kraudião)

Dorme menina, não fique tão distante.
Dorme comigo que eu vou te acolher.
Dorme sem medo, sem pressa em acordar.
Pois eu estarei aqui até o amanhecer.

Agora já é tarde, é hora de dormir.
Você nem percebeu o quanto está cansada,
Hoje nada mais poderá fazer,
Seu corpo adormeceu em meus braços,
E eu estarei aqui até o amanhecer.

Dorme menina, que amanhã a vida continua,
O dia já acabou e você venceu mais uma jornada,
Sonhe comigo e em tudo mais que quiser ser,
E eu estarei aqui até o amanhecer.

Se na noite escura por acaso pesadelo tiver,
Fica tranqüila que nenhum mal irá te incomodar.
Você estará protegida e acolhida de amor,
Serei seu guardião pertinho de você.
Pois eu estarei aqui até o amanhecer.

Aproveita esta noite fria e chuvosa,
Relaxe em busca do seu eterno vigor.
Teu corpo pede descanso enquanto a alma,
Continua sua jornada para te fazer crescer.
 Voa longe até o infinito sem qualquer temor,
Tens minha companhia segura até o amanhecer.

Quando acordar revigorada estará pronta
Para seguir nessa contínua batalha do viver.
Se precisar do amigo e confidente,
Estarei junto de ti acompanhando sua labuta.
A noite te espero para nos meus braços te acolher,
Contigo sempre comigo a cada novo amanhecer.


Salvador-BA, 29 de Setembro de 2012.

4 comentários:

  1. Bem carinhoso, adorei!!! Sol.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Nunca mais vim te visitar aqui vir que to perdendo muita coisa, então estou de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande homem do bem, Ciro!! Obrigado pelos seus comentários e visitas. Depois me mande seu link do seu blog. Depois que mudei o visual, perdi os blogs que seguia!! Já fui na configuração e não consigo fazer com que apareça e o seu é dos blogs que sigo!! Abç

      Excluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: