Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Juntos, amanhecer


Juntos, amanhecer (por: Kraudião)

Dorme menina, não fique tão distante.
Dorme comigo que eu vou te acolher.
Dorme sem medo, sem pressa em acordar.
Pois eu estarei aqui até o amanhecer.

Agora já é tarde, é hora de dormir.
Você nem percebeu o quanto está cansada,
Hoje nada mais poderá fazer,
Seu corpo adormeceu em meus braços,
E eu estarei aqui até o amanhecer.

Dorme menina, que amanhã a vida continua,
O dia já acabou e você venceu mais uma jornada,
Sonhe comigo e em tudo mais que quiser ser,
E eu estarei aqui até o amanhecer.

Se na noite escura por acaso pesadelo tiver,
Fica tranqüila que nenhum mal irá te incomodar.
Você estará protegida e acolhida de amor,
Serei seu guardião pertinho de você.
Pois eu estarei aqui até o amanhecer.

Aproveita esta noite fria e chuvosa,
Relaxe em busca do seu eterno vigor.
Teu corpo pede descanso enquanto a alma,
Continua sua jornada para te fazer crescer.
 Voa longe até o infinito sem qualquer temor,
Tens minha companhia segura até o amanhecer.

Quando acordar revigorada estará pronta
Para seguir nessa contínua batalha do viver.
Se precisar do amigo e confidente,
Estarei junto de ti acompanhando sua labuta.
A noite te espero para nos meus braços te acolher,
Contigo sempre comigo a cada novo amanhecer.


Salvador-BA, 29 de Setembro de 2012.