Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje em dia


Hoje em dia (por: Kraudião)

Hoje eu quero beber a vida,
A mesma que escorre dentro de você
Quanto a que corre em mim.
Hoje eu quero pulsar integrado com a vida,
Tanto a que vibra em mim
Quanto a que pulsa em você.
Hoje eu quero me embriagar com
O mesmo ar que você respira,
A mesma brisa que me anima.
Hoje eu quero mergulhar na natureza,
A mesma que está dentro de mim,
Te faz feliz e também sorrir.
Hoje eu quero estar mais perto de você,
Igualar nossos mundos sem nada temer.
Hoje eu quero diminui a distância
Que ora se faz entre a gente,
Voltar no tempo e viver as boas
Causas e efeitos em nós dois.
Hoje estou muito feliz e é uma pena
Não dividir com você.
A partir de hoje começo a ver
Que preciso deixar a vida rolar,
Mas não é tão fácil sair desse movimento
Porque tudo o que queria agora,
Era você por apenas mais um momento.

Salvador-BA, 29 de agosto de 2012

2 comentários:

  1. Meu Cunhado Kraudião, hoje e sempre preciso de todos,e de pessoas que veja a vida como você, grata pela sua irmandade e amizade.
    Cláudia e Vevé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga Claudia Melo!!
      Uma honra receber sua visita e mais ainda o fato de ter gostado do que escrevi. Somo assim amigos que sintonizam e compreendem o sentimento um do outro. QUE VC e meu queridão Vevé sempre possam experimentar um hoje em dia cada mais intenso JUNTOS, AMIGOS E AMORáVEIS!1
      Bjins, Claudinha

      Excluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: