Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quem és tu?


Quem és tu? (por: Kraudião)

Que é você que: já dormiu na minha cama!

E juntos despertamos cansados de uma noite de amor.
Quem é você que: um dia me abriu o coração!
Atiçou desejos proibidos e quis promessa de vida longa.
Quem é você que: unidos fomos para outra dimensão!
Em carinhos íntimos compartilhávamos a mesmo ritmo,
Nos descobrindo cada vez mais próximos na emoção.
Quem é você que: juntos viajamos em sonhos futuros!
Depois de longas horas de amor em conversadas embaladas,
No quarto a meia luz e nossa trilha sonora a tocar.
Quem é você que: hoje já esqueceu o endereço da minha casa!
Não me acorda tarde da noite ao entrar no meu quarto de dormir,
E mesmo sonolentos, namorávamos com fervor dos amantes.
Quem é você que: não sabe mais a minha história!
O que faço atualmente e os planos que estou construindo,
As emoções que ainda trago dentro do meu peito,
Mas que há meses vem ruindo feitos pedaços de desilusão.
Quem é você que dizia: éramos especiais dentre tantos casais!
Pois nunca guardávamos rancor ou mágoas resultantes da tensão,
Diferentes no estilo de ser, mas iguais na intenção de viver.
Quem é você que: hoje tanto se distanciou!
Em busca de sabe lá o que e nem porta do passado fechou,
Agora somos indiscutivelmente diferentes em nossas escolhas,
Você segue atrás do seu sonho, e eu mesmo com essas palavras,
Só tenho boas lembranças de ti e nenhuma mágoa guardada.

Salvador-BA, 25 de julho de 2012. 

Um comentário:

  1. Olá amigos,

    Vcs que estão passando por aqui, encontram alguma dificuldade em postar comentários? Estava na dúvida se existe algo do blog que possa bloquear os registros. Ou simplesmente é da vontade de vcs apenas fazer a leitura e tchau...rs? Sejam bem vindo sempre e qualquer que seja a forma!!
    Bjs do Calvo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: