Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Oração da despedida


Oração da despedida (Por:Kraudião)

Te desejo mais emoções.
Te desejo mais ludicidade.
Te desejo mais liberdade.
Te desejo mais felicidade.

Te desejo as realizações que não pude lhe oferecer.
Te desejo mais amigos, além daqueles que nunca pude desfrutar.
Te desejo mais visibilidade social sem os possíveis julgamento da atual condição.
Te desejo toda hora do mundo para que possas se atrasar sem culpas.
Te desejo a tolerância e paciência humana para que digas todas as desculpas.

Te desejo um novo amante tão ou mais dedicado que eu.
Te desejo mais consciência e reflexão sobre a vida real.
Te desejo coragem e vontade para superar a covardia do te ser.
Te desejo um companheiro sem culpas e que possa ser mais valorizado.
Te desejo um tempo qualitativo mais duradouro com as pessoas que amas.

Te desejo paz de espírito e menos ansiedade nos afazeres da vida.
Te desejo recursos para que se organize melhor no tempo.
Te desejo um dia mais planejado e com menos improvisos.
Te desejo menos tempo no carro indo e vindo num dia sem fim.

Te desejo mais tempo em casa, lendo ou entre amigos, e até mesmo para você dormir.
Te desejo noites de sábados sem trabalhos tão freqüentes e divertidos com tem que ser.
Te desejo manhãs dominicais em família, na praia ou em viagens por aí.
Te desejo menos pesar, fugas ou fantasias, e mais equilíbrio entre o ser e fazer.

Te prometo continuar seu amigo.
Te prometo não me fazer ausente.
Te prometo eterna gratidão.
Te prometo falar sempre bem de você.
Te prometo meu carinho e atenção até você crescer.

Eu espero que você sempre confie em mim.
Eu espero que ainda possamos viver o que a vida tem de melhor.
Eu espero que você me compreenda por inteiro.
Eu espero que isso aconteça mesmo quando chegar o fim.

Salvador-BA, 05 de Maio de 2012.



Um comentário:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: