Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Parabéns Leitores e Visitantes!!Meus


Meus Parabéns!!

Hoje eu (Transcritos Primários) completo 02 anos de postagens e não é brincadeira de 01 de abril, o dia da mentira!! Quero agradecer a todos os visitantes e seguidores que me ajudaram a conseguir a marca desejada de 6 mil visitas!! 
Marca que, sem modéstia...rs, deve ser maior, pois o contador de visitas só foi instalado em setembro de 2010. Então, como este espaço foi dedicado aos versos e não aos avisos, notícias...ainda assim, fiz questão de deixar registrado, aqui minha gratidão pela cumplicidade que você tem comigo ao visitar e/ou comentar aqui no blog. A idéia inicial era postar todos os dias da semana. Porém, percebi que era muita "overdose" de kraudião no juízo de vocês. Então espacei para uma, duas postagens por semana. Portanto, espero que continuem me visitando e aqui "vamunois" com mais uma postagem na forma de versos comemorativos!!
Muito obrigado, pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: