Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Amigos (por: Kraudião)
Amigos, um bem de imensurável valor.
São eles que me enriquecem de esperança,
Quando por um motivo qualquer me desespero.
Nos momentos de insensatez e desespero
 Comporto-me como criança.

Amigos, um porto seguro.
Um canto onde posso chegar e simplesmente ficar,
Contar minhas histórias e afogar minhas mágoas,
Horas a fio de acolhimento sincero e participativo,
Uma escuta fiel para redefinir minha trajetória.

Amigos, de pé e ordem em qualquer situação.
Certeza de que sempre poderei contar,
Gratidão por tudo que compartilhamos,
Enfim, antigos ou novos amigos, sei quem são vocês!
Longe ou perto fisicamente, são residentes no meu coração.
Estão em minhas preces diárias de agradecimento
Para com a VIDA e o PAI.

Salvador-BA, 20 de Julho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: