Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Viagem no escuro


Viagem no escuro ( por: Kraudião)

Uma viagem no escuro...
Rumo ao desconhecido,
Eu sou assim para você e
Talvez você seja assim pra mim.

Uma viagem no escuro...
Rumo onde nunca navegamos,
Este talvez um único convite e
Me pergunto, se você realmente quer ir .

Uma viagem no escuro...
Rumo um lugar a ser escolhido,
Espaço apenas pra nós dois
Sem pressa alguma no antes, durante ou depois.

Uma viagem no escuro...
Em busca da nossa identificação,
Misturando nossos elementos no breu,
Não existirá você e muito menos eu.

Uma viagem no escuro...
Procurando exaurir todas as condicionais,
Se por acaso pudesse ser assim,
Talvez pudesse me sossegar
Evitando criar tantas formas mentais.

Uma viagem no escuro...
Iniciando uma nova rodada,
Você confiada em mim e eu
Pronto para qualquer parada.

Uma viagem no escuro...
Um retorno a vida real,
Uma chama acendida em nós
Iluminando todos ao redor,
Você radiando alegria, completa e plena.
Eu grato, sereno e calmo
Me alimentando desse amor e
Amizade pela vida eterna.

Salvador-BA, 26 de Março de 2011.


Um comentário:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: