Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Integração


Sentir, Pensar e Agir (por: Kraudião)


O sentir vem de dentro
Minha porção mais absoluta.
Onde em mim reside a cura,
Onde em mim inicia-se o movimento.
É impossível negar que antes vem o contato,
Depois a sensação e se atento estiver
Irei direto para reflexão.

Para o pensar, o que dizer?
Um modo de me expressar
algo que é desconhecido em mim,
Adquirir uma forma para poder relacionar.
Já tenho experiências que talvez possam traduzir
Através de formas pensamentos.

Paro e penso novamente, vou buscar no sentimento.
Não preciso de rigidez e sim flexibilidade
Desse  jeito eu me entendo ao encontrar a verdade.
O agir deve ser um produto do sinto e penso.

Salvador-BA, 18 de Fevereiro de 2011

3 comentários:

  1. Gostei muito desse finalzinho: " O agir deve ser um produto do sinto e penso."
    Parabéns pelos textos Kraudião! hehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Legis & Anônimo !!

    Sejam sempre bem-vindos. Obrigado pela visita e comentários.
    Abç,
    mr.krau

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: