Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

manifesto pessoal


Manifesto pessoal (por: Kraudião)

Um indivíduo, um ser dividido.
Um par de pessoas, uma unidade social.
Um ser sozinho deve iniciar uma revolução interna,
Transforma-se num exemplo de cidadão.
Um ser coletivo com certeza sempre terá amigos, irmãos!!
O que devo fazer para fugir do caos que na sociedade impera?!
Revelar minha moral, ética e estética elevada,
Uma referência para a multidão.
Não ser conduzido que nem uma boiada,
Tornar-me cônscio do meu papel.
Viver aqui na terra como pretendesse estar no céu,
Ajudar a extinguir a volúpia, violência e corrupção.
Não ser conivente, omisso, covarde não viver ao léu,
Aprender a ser gente, humano, fraterno, exemplo de cidadão.
Enfim, contribuir efetivamente com a sociedade
Mais ação, solidariedade, amizade e menos blá-blá-blá...
Se hoje sou o que sou é porque busco em mim verdade.
Esta que não está apenas escrita para ser lida,
Mas unicamente para ser experimentada, analisada e sentida.
Essa é a minha meta e disso não posso fugir!!
Quem tem amigos e busca autoconhecimento sabe o que sinto.
A revolução começa primordialmente em cada um, sim!!
Nada espero ou tenho esperanças ilusórias,
Sei dos meus deveres e como conseqüência direitos adquiri.
O mundo está em construção e passa por algumas reformas,
Somos e devemos ser líderes genuínos do nosso universo interior.
Minhas ações tem influências diretas em toda vizinhança,
Sou responsável pelas minhas decisões desde sempre,
Sou agente transformador e co-autor da sociedade que até aqui vivi!!


Salvador-Bahia, 12 de Novembro de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: