Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma Lei Natural


Uma Lei Natural (por: Kraudião)


Desvendar uma Lei Natural é...
Senti-la como uma necessidade,
Necessariamente mergulhando
Num  estado de reflexão.

Desvendar uma Lei Natural é...
O querer com a mais absoluta vontade,
Para tanto, haja concentração.

Desvendar uma Lei Natural é...
O pensar com a força da imaginação e
Muito exercício da alma através da meditação.

Desvendar uma Lei Natural é...
Reconhece-la em mim através da inteligência,
Aumentando assim, o poder dos meus
Chacras em vibração.

Desvendar uma Lei Natural é...
O ousar que se faz presente diante da verdade,
Quando amplio minha percepção.

Desvendar uma Lei Natural é...
O raciocinar mais puro que evidencia minha consciência,
Onde minha alma se manifesta através da contemplação.

Desvendar uma Lei Natural é...
O meu realizar identificado com o Absoluto
Em sua essência, onde agora e sempre posso fazer ciência,
Transmutando meus elementos nos três níveis
rumo à evolução em estado de plena exaltação.


Salvador-Bahia, 10 de outubro de 2010.

Um comentário:

  1. Muita reflexão! Um dia quero chegar perto disso.
    Aposto que esses transcritos já passaram pela etapa do splicing...
    Beijos Kraudião!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: