Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Conversando com DEUS


Conversando com DEUS (por: Kraudião)

Hoje acordei com uma saudade DELE!!
Então queria lhe escrever uma mensagem.
Como posso te mostrar o que escrevo ?
Então ouvi dentro de mim:
Quem  você acha que está contigo agora?
Eu queria poder te enxergar,
Mas quem você achar que está te vendo agora?
Eu queria pode te sentir,
Mas quem você acha que está  sentindo agora?
Eu queria poder te falar,
Então fale, pois há muito já estou te ouvindo !!
Eu queria poder te encontrar,
Quem te disse que isto ainda não aconteceu?
Eu queria poder te mostrar minha felicidade,
Não será preciso, eu sou a própria manifestação dela !!
E quando estou triste?
Sou eu que estou tentando te ensinar alguma coisa!!
E esta saudade que em mim reside?
Isto é você buscando a sua origem!!
E por que as vezes acho você tão distante?
A distância não sou quem faço,
Mas você que acredita que ela existe!!
Então, posso lhe falar, ouvir, sentir, enxergar, achar,
Aprender, não mensurar, não duvidar, não me revoltar?
Sim, meu querido filho!! Pois tudo que você fizer
Eu estarei em comunhão contigo, até mesmo quando não tiver FÉ!!

Salvador-Bahia, 23 de outubro de 2010.

2 comentários:

  1. Verdade Kraudião! A distância somos nós que fazemos!
    Muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Eaa xará.. muito bom!! Deus está dentro de nós mesmos em todos os momentos. Cabe a nós buscarmos ele em todos os segundos. A Fé verdadeira transforma as nossas vidas para tal.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: