Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por voces!!


Por vocês (por: kraudião)

Eu exponho minhas idéias,
Esperando as críticas depois.
Eu compartilho meus sonhos,
Viajando na imaginação.
Eu divulgo meus conflitos,
Fazendo terapia virtual.
Eu arrisco nos transcritos primários,
Aprendendo a traduzir sentimentos.
Eu fico ansioso em postar,
Perco a vergonha e teclo com sinceridade.
Eu organizo minha visão de mundo,
Escrevendo e pensando em refleti-lo.
Eu experimento sensações,
Com ou sem os comentários de vocês.
Eu fico agradecido e admirado,
Sempre que minha lista de seguidores aumenta.
Eu simplesmente comecei tudo isso
Porque existe um EU em ebulição.
 Mas principalmente existe você, caro amigo: leitor!!
Obrigado pelos 05 meses de visitas e leituras.

Salvador-Bahia, 01 de Setembro de 2010.


Um comentário:

  1. professor você realmente é muito bom nisso ...tenho orgulho em ter sido sua aluna.
    muitas saudades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: