Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trocadilhos...

Trocadilhos...(por: Kraudião)



A gosto de DEUS.
Há gosto pela vida.
Ah! Gosto qualquer.
 A gosto do freguês.
Agosto quando é mês.

Há  gosto de muito sabores.
Ah! Gosto não se discute.
Há gosto em dar e vender.
Ah! Gosto capaz de surpreender.
Agosto que vivencio agora.

Há gosto de doce ou azedo.
Ah!  gosto que me causa desespero.
Ah! gosto de um cardápio sem fim.
Ah! gosto da mudança de cenário.
Agosto, mais um data no meu calendário.

Ah!  Gosto de ficar em casa.
A gosto de fazer o que quiser.
Há  gosto típico dos homens.
Ah! gosto variado de mulher.
Há gosto infantil de ser.
Ah! Gosto da experiência em viver.
Agosto, tempo ainda frio.

Há  gosto de ficar sozinho.
Ah! Gosto de sair na multidão.
Ah! Gosto de dormir bastante.
Há gosto para emagrecer.
Há gosto plenamente mutável.
A  gosto de quem quer aparecer.
Ah!  Gosto de provar o considerável .
Agosto período, para muitos, de azar.

Ah!  Gosto de ficar intocado.
Ah!  Gosto de comer sem parar.
Há gosto em reclamar de tudo.
Há  gosto de escrever o que se quer.
Há gosto em ficar na frente da TV.
Ah!  Gosto de sair por aí.
Há  gosto que não sai da memória.
Agosto, mais um que fica na história!!




Salvador-Bahia, 30 de agosto de 2010.

Um comentário:

  1. Olá meu caro Kraudiãoooo, adorei seu comentario no blog. Estou trabalhando com uma pessoa que foi sua aluna na Unifacs em 2005 Daniella Pimenta, ela está sendo minha Coordenadora na nova empresa. Um beijo enorme

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: