Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos


Amigos (por:Kraudião)

Maior que riqueza que um Ser Humano poder ter.
Um exercício construído no ato pleno da relação.
Diferenças que se completam ou se aceitam para o viver.
Porto seguro para o momentos cruciais de confusão.
Audição compreensiva para nossos pensamentos borbulhantes.
As palavras exatas que no remete ao estado de reflexão.
O abraço acolhedor de nossas carências afetivas e emocionais.
 A visão de uma perspectiva até então impensada.
Uma referência de moral, de ética e de estética elevada.
Mãos seguras que nos conduz e reforçam o reto caminhar.
Amigos distantes geograficamente, mas perto do coração.
Amigos próximos que te conhecem tão bem.
Amigos de muitos anos de convivência sem fim.
Amigos recentes que conquistam um espaço especial.
Amigos dos amigos que passamos a melhor conviver.
Enfim, vocês que enobrecem o meu agir durante o dia,
Suportam minhas esquisitices e variadas manias,
Nunca me esquecem, mesmo com nossa louca vida louca.
Que mais poderia dizer, aqui nestas linhas virtuais?
Por isso, simplesmente agradeço por tudo que já fizeram por mim.
Se hoje comemoram seu dia, eu não podia faltar.
Deixo aqui meu registro e desejo que possamos viver juntos muito mais!


Salvador-Bahia, 20 de Junho de 2010.

Um comentário:

  1. Tio Kauzito!!
    LINDO texto!
    Obrigada pela sua amizade e carinho constante!! Você é muito especial e faz parte de uma historia massa de minha vida!
    Beijo enorme da sua amiga Lella

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: