Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olá, pessoas!!


Vocês que me visitam e/ou já visitaram, frequentemente ou ocasionalmente, deixo aqui registrado meu Muuuuuuito Obrigado!! 


Hoje estou completando 03 meses que comecei essa viagem poética com idéias, pensamentos, desabafos... que intitulei "Transcritos Primários".  E que espero poder continuar nos próximos meses, anos, décadas...rs.


Conto ainda com esperança de que vocês sempre possam deixar um comentário escrito. Seja para elogiar, criticar, sugerir e/ou simplesmente para dizer: estive aqui?!


É isso então... no mais acho que só posso pedir que divulguem meu blog na sua rede de amigos. 


Quem sabe vocês possam dizer: lembram daquele maluco, kraudião? Pois é, ele agora virou um blogueiro...rs!! 


Ainda não é o tão sonhado e propagado Homem da Consciência, mas não é que tem umas coisas legais no blog?! Transcritos Primários pode ser, mas eu recomendo...kkk!!
Bjão, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: