Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Sono dos sonhos


Sono dos sonhos (por:Kraudião)

Sono profundo que me leva agora,
Deixe meu corpo bem relaxado e revigorado.
Navego em mares tranqüilos de oníricas paisagens,
Promovendo meu bem estar físico e mental.
Tranqüilidade que levo para o meu dia ao acordar.
Noite de sonhos marcantes e simbólicos,
Retratos de fantasias coloridas num mundo sem cor.
Mensagens telepáticas traduzem o que sinto e quem sou,
Não existe linguagem articulada para expressar inverdades.
Os sentidos são os mais diversos e a percepção mais aguçada,
São vidas passadas que acesso ou viagem de uma alma liberta?
Quanta coisa representa todos esses cenários que transito,
Enredos e contextos que mudam constantemente diante de mim.
Vivo encantado com tanta realidade que posso experimentar,
Cada cena ou história tem um efeito marcante em todo o meu Ser.
Quero ter lembranças claras e conscientes de tudo que vivi,
Um novo dia para aprimorar toda uma aprendizagem gravada na alma.
Noites de sonos dos sonhos reais ou imaginários de uma vida em construção.
Marcas e sentimentos guardados no meu corpo sutil,
Ingredientes que alimentam toda uma forma de agir,
Um momento esperado para o final do meu dia vigília,
Sono que te quero sempre para minha homeostase,
Sonhos que te espero sempre me revelem verdades.

Salvador-Bahia, 12 de junho de 2010.

Um comentário:

  1. PENSEI... TALVEZ OO SONO É A LIBERTAÇÃO DA ALMA... A VIAGEM À VERDADE MAIS PROFUNDA E INACESSÍVEL AO CORPO MATERIAL... OU SERÁ Q VIAGEI MUITO? RSRSRS PERFEITO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: