Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MInha casa


**Minha Casa (por:Kraudião)

Em minha casa não tem muros altos,
mas sim, um belo gramado e jardim.
Nela você pode entrar e será bem recebido,
Pode vir e aproveitar da hospitalidade.
Espero que percebas o quanto és
Parte integrante desse meu espaço moradia.
Meus amigos se sentem muito bem,
Seja de dia ou pela noite afora.
Minha varanda é convidativa e arejada,
Sempre acontece boas conversas,
Discussões acaloradas e também muitas risadas.
Quem vem pode experimentar o que digo,
Basta não ter pressa para se mandar.
Minha sala cabe muitas pessoas confortavelmente,
Também é essa a intenção de amizade do meu coração.
Compartilhar histórias com todas as pessoas reunidas,
 Como trilha sonora de fundo, um “for all “ ou um bom baião.
Bebidas sortidas para relaxar e descontrair sem medos,
Comidas selecionadas de um cardápio delicioso e nutritivo.
É assim que quero promover o bem estar pessoal e coletivo,
Se hoje sou e estou mais feliz é porque vocês estão aqui meus amigos!

Salvador-Bahia, 17 de Junho de 2010.

** Dedico estes versos ao casal de amigos Cida & Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: