Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Alma Liberta


Alma liberta (por: Kraudião)

Alma que se revela nas horas inconsciente
Durante o meu dormir,
Projeta-se numa nova dimensão
Em busca de mais experiências.
Alma que já viveu as mais
Diversas existências,
Desperta agora a minha vontade,
Desenvolve o meu querer e
Me faz sentir no meu centro.
Alma que se liberta das
Garras e formas de tudo que for ilusão,
Mostra o meu caminho
Rumo à auto-realizacão.
Alma que agora se desprende consciente,
Com rumo definido e busca de uma missão,
Não mais se deixa levar
Pelos desejos absurdos e
Raios impressionantes da fascinação.
Alma que já se encontrou.
Agora és uma usina de energia,
Minha fonte eterna da sabedoria,
Faz com que eu nunca
Deixe de propagar o verdadeiro AMOR!!

Salvador-Bahia, 15 de Junho de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: