Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passos Firmes

**Passos Firmes (por:Kraudião)

Vai meu querido, bem a frente do seu tempo.
Siga seguro pelo melhor caminho rumo à luz.
Não pegues nenhum atalho nessa vida de tentações.
Vai meu amado amigo, seguindo na retidão.
Seja exemplo de condutas elevadas e muito bom senso,
Faças sempre uso da consciência em suas decisões.
Vai meu quase filho de sangue nessa encarnação,
Que contes sempre comigo na tormenta de pensamentos,
Farei de nossa amizade um caminho para sua iluminação.
Vai, mas lembre-se sempre de voltar 
Com passos firmes e decididos ao seio da família unida e dos amigos sinceros.
Pois aqui sempre terás uma acolhida segura para que possas recobrar as forças, alinhar os centros, encontrar a paz e retomar sua caminhada ao encontro D’ Ele, o PAI.

Salvador-Bahia, 12 de Maio de 2010.

** Versos dedicado para Lucas Junqueira Ayres Araújo o filho que não tive, mas que hoje tenho.

3 comentários:

  1. Belo transcrito! Amar nossos filhos de sangue é fácil. Amar os filhos que escolhemos é mesmo sublime. Aqueles que amam nossos filhos como se fossem seus certamente devem se sentar a direita do Pai.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cláudio!! você sempre mostrou quem realmente é....desde a época da adolescência.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: