Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

A vida por um fio

A vida por um fio (por: Kraudião)

Não raro levamos uma vida de exageros,

Ultrapassamos nossos limites em busca de satisfação.

É muito comum acreditar que tudo precisa ser agora,

Uma noção equivocada de que sempre estamos perdendo algo,

Coisas tão efêmeras a se buscar que logo desejamos mais.

Aprendemos muito pouco a refletir sobre o sentido das coisas,

As cenas vão rolando diante de nós sem muita assimilação.

Com certa freqüência nos deparamos com a dor,

Algo para sacudir a poeira há muito assentada em nós,

Raízes profundas e consolidadas em nosso ser.

O que faz com que eu ou você se pergunte:

O por quê estou passando por tudo isso?

Qual o sentido na nossa existência?

Qual a minha decisiva origem?

Qual a minha essência?

Quem sou eu?

Se pergunte!

Ou a vida

Pode está

Por um

Fio...




Salvador, 04 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: