Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Transcritos Primários...

Transcritos Primários (por:Kraudião)
 

Escrevo porque sinto e

Quando sinto, penso.

Penso no que gosto e

Também naquilo que não gosto.

Idéias simples que vão se complexando,

Pensamentos que insistem...

Me convidando a escrever.

Quando me sinto inspirado

É muito fácil traduzir,

Palavras que ganham vida,

Eis então meus pensamentos,

Imagens em palavras digitadas,

Rapidamente neste teclado.

Faço agora o que dias sem fim

Venho adiando em fazer,

Arriscar-me expondo, aqui,

Meus transcritos primários.

Sentimentos diários que

Crescem em minha mente,

E agora compartilho em rede mundial.

Seja para me divertir ou

Simplesmente desopilar,

Agora passa ser um compromisso,

O momento do dia para que possa relatar,

Sejam experiências sadias ou

Até mesmo um simples bla-blá-blá...



Salvador-BA, 01 de Abril de 2010.