Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Imaginação, Inteligência e Consciência



Imaginação, Inteligência e Consciência (by Kraudião)


Viajo leve como bolha de sabão ao sabor do vento.
Sem limites, vou voando com as asas lúdicas da minha criação.
Sem roteiro para seguir, vou encadeando diversas possibilidades.
Condicionais explícitas do que pode ser, talvez, e se sim ou se não?
Vou ampliando dúvidas potencializadas de incerteza como um turbilhão.
A cada instante um desdobrar de caminhos e direções da rosa dos ventos.
Vindo do leste e oeste, norte e sul sopram imagens coloridas que alimentam
Meu cenário cada vez mais distante por causa da força de minha imaginação.
 ###
Caminho seguro e pacientemente colhendo dados nas relações diárias.
Vou organizando fatos para análises daquilo que mais importa agora.
Objetivamente procuro traçar o início, o meio e o fim de uma solução.
Busco nas memórias experiências sabidamente aprendidas de outrora.
Não me permito devaneios que possam mudar minha perseverança no agir.
A realidade mais concreta me guia, não preciso rezar para me livrar de assombração.
Tenho meus ricos recursos internos para saber pensar, esperar com a devida paciência.
Fortaleço-me rápido, como nunca, toda vez que introspecto e mergulho fundo na reflexão.
Intelecto só não basta para me acalmar, quero sentir n’alma toda forma mais absoluta da inteligência.
 ###
Navegando sem espaço-tempo com toda clareza d’alma sensibilizada.
Renascida em diferentes contextos de realidade e relações paralelas.
Desperta chave mestra do desvendamento seguro do que é uma LEI NATURAL.
Estados alterados para múltiplas dimensões do viver integrado do sentir-pensar-agir.
Plena convicção de fé e plenitude absoluta ao penetrar consciente no atemporal.
Identidade com vazio inenarrável, imensurável e insofismável que manifesta no sentir.
As palavras vão se tornando escassas para tentar traduzir tamanha sensação.
Mesmo com toda sapiência que o mergulho revela no limite extremo do reino hominal.
Sou a mais a pura e mais extrema consciência em ação...

Salvador-BA, 24 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: