Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Boca a boca no desejar


Boca a boca no desejar (by Kraudião)

 E se minha boca nunca parasse de beijar a tua?
Se minha boca só quiser ser sua agora e sempre?
E se minha boca nunca deixasse de beija tua nuca?
Se esfregasse lentamente meus lábios em tua costa nua?
O que tua boca diria para minha boca aflita e sadia?
 ###
E se minha boca dissesse coisas sensuais no teu ouvido?
Sussurros audíveis e ousados do meu tesão por ti?
Revelando fantasias inéditas em ser vividas por nós dois!
E se minha boca mapeasse toda tua sensibilidade?
Percorrendo minuciosamente tua intimidade de mulher!
Em qual das partes minha boca deveria mais tempo passar?
Beijando intensamente com fervor e dedicada paixão!
Explorando com maestria gentil e paciente cada zona!
Que pedido suplicante tua boca me faria?
 ###
E se meus olhos te revelassem tudo?
Demonstrando o que sinto em estar com você!
E se eles te hipnotizassem seu querer?
Fazendo com que ficasse o tempo todo comigo!
E se meu olhar transcrevesse sua alma?
Atendendo aos seus desejos mais necessitados!
E se meus olhos enxergassem teus pensamentos?
Traduzindo você por completo mulher indomável!
E se meu olhar te desnudasse por completo?
Nem ponto de fuga escaparia da sua completa nudez!
O que será que finalmente você faria?
### 
E se minhas mãos explorassem tuas partes mais sensíveis?
Passeando livremente sem pressa alguma em querer terminar!
E se elas massageassem toda a extensão do teu corpo de mulher nua?
Conjuntamente com meus dedos te tocando cheio de firmeza e prontidão!
De forma será que teu corpo e alma se comportaria ao lado do meu?
### 
E mesmo com todas as respostas que você mulher satisfeita me desse,
Teria coragem e disposição imediata para dispor do seu tempo cotidiano,
Recomeçando tudo de novo e pronta para escrever novas histórias?
Aceitarias sem desculpas o convite para trilhar novos horizontes?
O que realmente, nesta hora, você me diria ou comigo faria?

Salvador-BA, 02 de março 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: