Pesquisar este blog

domingo, 7 de dezembro de 2014

Na minha rede

Na minha rede (by Kraudião)

Na minha rede não tenho peixes,
Mas pessoas especiais e amoráveis,
Seres humanos incríveis em potencialidades,
Almas minhas do passado distante, presente e futuro.
São elas que fortificam cada elo de ligação do meu viver,
Intricada teia de relações de desafios e aprendizagens diárias.
Estímulos cotidianos de inspiração em buscar meu saber ser,
Exemplos que identifico de virtudes e condutas do meu agir.
 ###
Na minha rede aqui e agora na varanda,
Não tem apenas um corpo que balança e descansa.
Existe um ser querido, amigo, parceiro, sensível e espiritualizado.
Alguém que vem aprendendo rapidamente com exercitar o amor,
Um aprendiz ávido por experiências diretas, corretas e completas.
Um companheiro disposto a ajudar e ser realizado naquilo que faz,
Um mestre pronto para orientar com sentimento de uma alma cada vez mais limpa, autoconhecida e amorosa.
  ###
Na minha rede nervosa que constitue meu plano físico,
Existe muito mais que neurotransmissores em ação mediadora.
Nela pulsa tons e semi-tons quálicos em feixes de luz da natureza,
 Uma harmonia de fluxo percorrendo as vias sensitivas e motoras,
Destilando energia entre meus centros de força alinhados em comunhão,
Plexos captadores da rota que vem dos chacras energizados.
  ###
Na minha rede de percepções do que é a vida,
Memórias vivas gravitam em minha mente de imaginação.
Sentimentos explodem n’alma revelando coisas continuamente,
O divino se manifesta através do meu espírito naquilo que é absoluto.
Nada está desconectado do nada e tudo se interliga com sentido,
Sou muito mais que uma unidade solta num universo de acasos,
Sou parte integrante de cada molécula existente e pulsar de energia,
Sou simplesmente o ponto de partida e de chegada ao vazio,
Sou identidade plena ainda inenarrável de tradução,
Sou rede conectada de vários caminhos,
Sou conjunto infinito de interação,
Sou tudo e nada vivo em desafio,
Sou Ele em contemplação,
Sou eu no estadinho,
Sou apenas sol,
Sou enfim luz,
Sou o fim...


Salvador-BA, 07 de Novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: