Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Você sabia que...


Você sabia que...(by Kraudião)

No silêncio, eu te observo;
No escuro, eu te imagino;
Com paciência, eu te espero;
Com tesão, eu te devoro.

No silêncio, eu te escuto;
No escuro, eu te procuro;
Com paciência, eu te decifro;
Com tesão, eu te perscruto.

No silêncio, eu te admiro;
No escuro, eu te aconchego;
Com paciência, eu te compreendo;
Com tesão, eu te explodo.

No silêncio, eu te confesso;
No escuro, eu te escravizo;
Com paciência, eu te descubro;
Com tesão, eu te enlouqueço.

No silêncio, eu te obedeço;
No escuro, eu te desnudo;
Com paciência, eu te transpasso;
Com tesão, eu te dou um mundo.

No silêncio, eu te esqueço;
No escuro, eu te enfeitiço;
Com paciência, eu te convido;
Com tesão, eu te desfaleço.

No silêncio, em pleno escuro, somos apenas um.
Com paciência repetimos tudo com muito tesão.
No escuro depois de cansados e satisfeitos, a alegria.
No silêncio, nosso devido descanso, a exaustão.


Salvador-BA, 21 de Julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: