Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá, Amados Leitores e visitantes!!



Há  exatos 3 anos, iniciava minha jornada no mundo virtual postando, de forma sistematizada, meus transcritos. Alguns já existiam e, muitos, outros passaram a ser elaborados em função do meu compromisso com vocês, de pelo menos uma postagem semanal. De lá pra cá já foram 249 postagens e mais de 10 mil visitas (Acho que muito mais...porque só coloquei o contador de visitas após alguns meses).

E hoje quero agradecer você, leitor mais assíduo ou o visitante menos frequente, toda minha gratidão e carinho por tantas palavras lindas referente as coisas que aqui escrevo. Saibam que ando um pouco sem inspiração...rs, pois atividades outras, tem me arrancado o coro...rs!! E meu foco tem sido mais técnico e menos poético no momento. Mas juro que, em breve, voltarei com carga total!!

Pretendo atingir a meta de 2 postagens semanais para que o número de leitores e visitantes possam ser contemplados toda vez que passarem por aqui. Imagino que deva ser frustrante não encontrar novos versos publicados, após um segundo retorno. Mas enfim, deixo registrado o quanto fico feliz em ter atingido a marca de tantos 10 mil visitantes, para algo que nem sabia que poderia dar certo...rs. Acho que venho conseguindo falar a mesma linguagem de vocês, né?!

Portanto, me aguardem mais um pouquinho e não desistam  das visitas, muito menos dos comentários e/ou divulgação do link deste blog. Os meus transcritos primários vão continuar amadurecendo e acima de tudo, tocando a alma de vocês com a mesma alegria e sentimento de quem escreve por amor e com amor.

Bjão, Amoráveis


Salvador-BA, 01 de Abril de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: