Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Escrevendo para vocês



Escrevendo para Vocês (por:Kraudião)

Transcritos de uma alma inquieta no viver.
Primários ensaios do meu amor por vocês.
Transcritos com sentimento de pura reflexão.
Primários desejos na forma de escrever.
Transcritos de pura gratidão em ser quem eu sou.
Primários registros em mostrar isso para mais alguém.
Transcritos de agradecimentos para vocês que estão ou estiveram sempre comigo.
Primários encontros com quem escreveu em reincidentes visitas para me animar.
Transcritos de versos de amor, amizade, espiritualidade e até ousadia.
Primários lampejos escritos em traduzir os meus estados de paz, angústias e alegrias.
Transcritos comentados por vocês que sintonizam aqui ou lá.
Primários encontros na simpatia de cada palavra, verso, parágrafo do sentimento a se revelar.
Transcritos finito porque alguma hora a inspiração acaba.
Primários acertos de tantas pessoas queridas que amo e de tão agradecido, quero comemorar!!


Salvador-BA, 21 de Março de 2012.

5 comentários:

  1. Aêêê! Parabéns pelo sucesso do blog!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida e presente amiga, Érica Bahia!! Consegui chegar na marca graças à pessoas como vc. Sempre apoiando os amigos nas empreitadas por aí...rs. Acho que realmente esta aqui tá dando certo...rs. Obrigado, miguinhas Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Muito bom seu blog, parabéns :)
    Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
    http://palavrasaoventoo.blogspot.com.br/
    Beijão e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Grande Claudio, essa veia poética eu não conhecia. Não sei se alguém já disse isso mas para mim, "fazer poesias é colocar a alma em evidência". Parabéns, excelentes expressões de sentimentos. Sucesso ! Paulo Roberto FRBPsicologia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: