Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Pescador de Almas


Um Pescador de Almas(por:Kraudião)


Eu sou um pescador de almas,
Aquele que busca nas pessoas
A sua essência e divindade.
Eu sou um pescador de almas,
Aquele que se comprometeu
Com as Leis e quer divulgar a Verdade.
Eu sou um pescador de almas,
Aquele que tem uma missão individual,
Mas que não pode e nem deve
Esquecer do coletivo,
Nem fugir da cultura Espiritual.
Eu sou um pescador de almas,
Aquele que não tem mais escolhas e
É impulsionado pelas Leis Naturais.
Eu sou um pescador de almas,
Aquele que foi fisgado um dia
Pelos códigos perenes e imutáveis,
E que sensibilizado pelo conhecimento
Tem despertado em si mesmo, o SENTIMENTO.
Um pescador de almas!!

Salvador-BA, 23 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: