Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Além das notas

**Além da Notas (por:Kraudião)

Ver o invisível, tocar o intocável.
Sentir o insensível, além do compasso.
Ultrapassando escalas em notas impensadas.
Tudo é sentimento, tudo é intuição.
Nenhum espaço ou pensamentos
Apenas o toque em execução.

Eu sou o instrumento, não existe separação.
Apenas a harmonia e vibração.
Eu sou o ritmo pulsante entre nós,
Acordes sustenidos e outros bemóis.
Eu sou a mínima distância entre nós e o criador,
A leveza do nosso ser traduzida em amor.
Eu sou uma sinfonia, uma usina em inspiração.
Uma sétima aumentada executada com perfeição.
Um nona diminuta separando a realidade da ilusão.

Além das notas, eu quero tocar.
Além das notas, eu quero sentir.
Além das notas, eu quero te mostrar.
Além das notas, eu quero ouvir.
Além das notas, eu quero uma canção.
Além das notas, eu expandir
Além das notas, viver uma emoção.

Salvador, 06 de Agosto de 2011.

** Versos dedicados ao maior músico da Bahia, Armandinho Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: