Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Necessidade - parte II

Necessidade - parte II ( Por: Kraudião)


Quanto tempo se passou
Para que eu descobrisse a verdade.
Quanto tempo foi preciso
Para eu entender minhas necessidades.
Quanto tempo vou precisar
Para sentir com consciência em mim,
O movimento da vida?
Agora sei o que realmente
Importa para minha evolução.
Agora posso experimentar com
Mais clareza e precisão.
Agora vou adentrar num estado
Diferente do comum.
Não preciso ir a nenhum lugar,
Não preciso mais me esconder de mim,
Farei uso de uma força em domínio
Buscando a minha razão.
Passarei para um estado de reflexão.
Assim conquistarei minha liberdade,
Pois saberei o que é real,
Minhas verdadeiras necessidades.

Salvador-BA, 19 de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: