Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS

Meus Agradecimentos

Um dia tive uma inspiração e ela se concretizou na forma de um blog.
Pensei o quanto estava sendo egoísta e não compartilhar essas idéias que sempre escrevi no papel.
Alguns anos de escritas e linhas inspiradas, resolvi organizar um pasta no computador com todos os arquivos.
Percebi então, que já somavam mais de 150 transcritos!!
Alguns mais inspiradores, outros não...rs.
Nem sempre conseguimos traduzir o que sentimos e pensamos.

Então, depois alguns anos de forma não sistematizada, tive a coragem de publicar quase tudo que escrevi.
Surgia o blog transcritos primários, sem maiores pretensões literária e sim, com um único objetivo: revelar um pouco de quem eu sou.
O título do blog reflete, sem nenhuma demagogia, um projeto lúdico-literário  que visa mostrar facetas de Kraudião.
E o sugestivo nome "Transcritos Primários", ainda que grande e difícil de memorizar, vem cumprindo o seu papel de compartilhar sonhos, sentimentos, opiniões e idéias!!

A postagem de estréia surgiu, ironicamente, no dia da mentira 01 de abril de 2010. Desde então de forma mais intensa ou não, fui postando quase que diariamente e aprendendo a usar todos os recursos desta ferramenta contemporânea. Entre agosto e setembro, não me lembro mais com tanta precisão, adicionei um contador de visitas.
E eis aqui, o meu MUITO OBRIGADO pela marca atingida que bate mais de 1.000 visitas!! 

Nada mais poderia ser tão significativo pra mim do que este crédito e carinho que recebi através das visitas e comentários até aqui. Portanto, fugi ao estilo poético-reflexivo para registrar o meu agradecimento aos visitantes frequentes ou não, por este momento muito especial e verdadeiro presente virtual que vocês me deram.

 No mais, espero poder continuar motivado e despertando a curiosidade de vocês de como anda e vem se transformando os "Transcritos Primários do Kraudião", pois sem essas participações nada disso teria  muito sentido e continuaria na minha pasta do computador intitulada "escriba"!!
Bjos e um maravilhoso 2011 para todos nós.
(por: kraudião)

Salvador-BA, 28 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: