Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudade de Deus


Saudade de DEUS (por: Kraudião)

Quem tem, que nem eu, uma saudade infinita de DEUS?!
Quem sente, que nem eu, um vazio no íntimo da forma imensurável de DEUS?!
Quem vê, que nem eu, a vida passar rapidamente em anos, meses e dias,
Mas não consegue dispensar um segundo pra eternidade que é DEUS?!
Quem sabe, que nem eu, o que é tentar falar e não conseguir expressar o que é DEUS?!
Quem já experimentou, que nem eu, com intensidade as coisas concretas ou não, mas muito mais do que isso a verdade experimentada, direta, correta e completa do que é DEUS?!
Quem já não andou por aí, que nem eu, indo e vindo num incessante vai-vem, e se questionou onde está DEUS?!
Quem não se apaixonou, apegou-se, sofreu por uma mulher, e ainda assim não conseguiu entender DEUS?!
Quem não se iludiu, mentiu, corrompeu, fugiu em seus pensamentos profanos e vadios na esperança de encontrar DEUS?!
Pois é, quem quer, refletir, concentrar, meditar, ousar, vibrar, contemplar e exaltar, se este não sou eu?!
Logo, não tenho saída...pois acho que vou continuar com saudade de DEUS!!

Salvador-Bahia, 01 de Junho de 2010.