Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudade de Deus


Saudade de DEUS (por: Kraudião)

Quem tem, que nem eu, uma saudade infinita de DEUS?!
Quem sente, que nem eu, um vazio no íntimo da forma imensurável de DEUS?!
Quem vê, que nem eu, a vida passar rapidamente em anos, meses e dias,
Mas não consegue dispensar um segundo pra eternidade que é DEUS?!
Quem sabe, que nem eu, o que é tentar falar e não conseguir expressar o que é DEUS?!
Quem já experimentou, que nem eu, com intensidade as coisas concretas ou não, mas muito mais do que isso a verdade experimentada, direta, correta e completa do que é DEUS?!
Quem já não andou por aí, que nem eu, indo e vindo num incessante vai-vem, e se questionou onde está DEUS?!
Quem não se apaixonou, apegou-se, sofreu por uma mulher, e ainda assim não conseguiu entender DEUS?!
Quem não se iludiu, mentiu, corrompeu, fugiu em seus pensamentos profanos e vadios na esperança de encontrar DEUS?!
Pois é, quem quer, refletir, concentrar, meditar, ousar, vibrar, contemplar e exaltar, se este não sou eu?!
Logo, não tenho saída...pois acho que vou continuar com saudade de DEUS!!

Salvador-Bahia, 01 de Junho de 2010.

7 comentários:

  1. Nossa Claudião esse texto é lindo, parabéns! Crisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo, cara! Ai, ai como isso é forte! Recordo-me agora de alguns destes momentos de saudade Dele. Como lembro. Sem pesar, mas realmente com uma saudade, saudade de satisfação. Aí, então, quando estou em contato com amigos como você, essa saudade dilui, ameniza, por que vejo Ele em te. :-)

    Abração, man!

    ResponderExcluir
  3. Paulão, meu mano véio!! Essa sintonia é recíproca para os sensibilizados, que como nós, já passamos por momentos assim. Que bom compartilhar contigo isso, véio...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Kau, mano veio!!! Não poderia ser diferente com tantas experiências vividas, deixa de sentir pensar e agir de outra forma questiono no dia a dia o real sentido da vida e só vejo em tudo que faço, saudade de DEUS, e vc irmão amigo, namorado conseguiu com maestria, profundidade e sensibilidade expressar o mais sublime dos sentimentos ((( SAUDADE DE DEUS ))).

    ResponderExcluir
  5. Kraudiao, que felicidade te reencontrar por aqui. Rpz, vc é um cara que faz falta, sabia? Hj eu reconheço o quanto vc ajudou a minha vida, meu caráter de homem... Devo muito a vc. A sua ajuda me fez abrir os olhos para a realidade da vida. Sou grato por vc ter sido meu mestre.
    Te peço perdão por minha incompreensão na época. Confesso que eu era muito imaturo.
    Obrigado por tudo, meu amigo (ou espero que vc queira ser).
    Mario Magalhães.

    ResponderExcluir
  6. Caro Mário!!
    Bom contar com sua visita e mais ainda com as reflexões!! Saibas que aos amigos sempre haverá um tempo para boas lembranças.
    Grd Abç

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: