Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

O meu necessário


O meu necessário (por: Kraudião)

Quanto tempo se passou
Para que eu descobrisse a Verdade.
Quanto tempo foi preciso
Para eu entender minhas necessidades.
Quanto tempo vou precisar
Para sentir com Consciência em mim
O movimento da Vida.
Agora sei o que realmente
Importa para minha evolução,
Agora posso experimentar com
Mais clareza e precisão,
Agora vou adentrar num estado
Diferente do comum.
Não preciso ir a nenhum lugar,
Não preciso mais me esconder de mim,
Farei uso de uma força em domínio
Buscando a minha razão.
Passarei para um estado de Reflexão.
Assim conquistarei minha liberdade,
Pois saberei o que é real,
Minhas verdadeiras necessidades.

Salvador-Bahia, 19 de Junho de 2010.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: