Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Giramundo


Giramundo (por: Kraudião)

Tudo que vai volta
De tanto que gira o mundo,
Amor de verdade é sinal de amizade.
Amor de paixão sempre nasce da ilusão.

Tudo que vai volta
De tanto que gira o mundo,
Experimentar o bom da vida
Estando cônscio de cada segundo.

Tudo que vai volta
De tanto que gira o mundo,
Se te deixo a léu, gero uma revolta...
Se te levo ao céu, abrem-se tantas portas.

Tudo que vai volta
De tanto que gira o mundo,
Menino vadio é vagabundo
Quando a mãe pega leva uma sova.
Menino educado é comportado,
Orgulho da família sempre ganha um trocado.

Tudo que vai volta
De tanto que gira o mundo,
Se corro atrás de ti, me chamam de idiota.
Todo mundo vê menos eu qual a minha prova.
Se parado fico e não estou fazendo nada,
Acho esquisito e entro em conflito com tua resposta.

Mas de tanto que gira o mundo
E tudo que nele está retorna,
Vou pagar para vê o que é que me aguarda.
Se o mundo gira e dá tantas voltas,
Vou aproveitar e experimentar
Para não perder nem um segundo sequer,
Agradecer a oportunidade de crescer
E aceitar a vida como ela é!!

 Salvador-Bahia,  24 de Junho de 2010.

2 comentários:

  1. Viver e ter consciência do que estamos fazendo das nossas vidas todos os dias...essa sem dúvida foi uma das várias lições que vc passou por mim..
    Ontem tava falando de vc...de como é bom te conhecer!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!! É BOM TER PUPILOS!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: