Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fases da Vida


Fases da vida (por: Kraudião)

Vivi contente, em muitos momentos, durantes todos esses anos.
Vivi tristezas quando me encontrei num beco sem saída.
Vivi esperanças em todas `as vezes que me superei.
Vivi angustiado por não entender o propósito de certas coisas.
Vivi animado quando aprendi novas lições com a vida.
Vivi desencantado com as expectativas, pois só encontrei decepções.
Vivi sedento pelos momentos que entrei no estadinho.
Vivi revoltado por não compreender determinadas atitudes humanas.
Vivi gratificado após experiências místicas onde senti DEUS.
Vivi melancólico depois das as oportunidades em que não estava atento e presente.
Vivi alimentado nas vezes que experimentei da fonte divina.
Vivi confuso após embriagar meu ego e ampliar minhas ilusões.
Vivi equilibrado ao sintonizar perfeitamente com minhas necessidades reais.
Vivi irritado por não saber o que sentia, pensava e agia.
Vivi persistentemente o processo da busca pela razão da minha existência.
Vivi impaciente, a etapa do meio, durante a jornada da iluminação.
Vivi inteligentemente ao transformar vícios em virtudes.
Vivi insatisfeito por buscar incessantemente desejos descabidos.
Vivi saudoso quando busquei memórias do passado sobre minha origem divina.
Vivo consciente quando percebo e transcrevo tudo que já despertou em mim até aqui.

Salvador-Bahia, 03 de Junho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: