Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Talassoterapia

 Talassoterapia (por: Kraudião)

Faça chuva ou faça sol minha semana precisa de um banho de mar.
Uma delícia caminhar pela areia fofa e o cheiro da maresia
Que invade os pulmões é a prova que a bondade tá no ar.
Longe da praia o horizonte é muito mais que infinito,
Um convite a reflexão que logo começo a experimentar.
Olho para os lados e vejo pessoas entregues ao banho de sol,
Uma reposição da energia gasta durante a semana e
Muitas vezes não recuperada numa noite de sono.
Começo minha caminhada em pleno estado de contemplação,
Os pensamentos vão se aliando ao meu novo estado de ser.
 A mágica começou e sinto meus elementos a festejar,
Uma boa trilha sonora no meu player dá o tom correto.
Observo as pessoas que passam e parecem estar na mesma vibração,
Um estado de contentamento visível para qualquer um.
As ondas explodem em sua vibrante agitação na praia,
Apagam meus passos para que possa ser escrito novas caminhadas.
A sensação de bem-estar só aumenta com o tempo,
Vou curtindo o ambiente que tão bem me recebe semanalmente.
Mais a talassoterapia não estaria completa sem o mergulho,
Vou fundo, me jogo ao convite d´água transparente e espumosa,
Bolhas de felicidades banham todo o meu corpo até a alma,
Sinto paz, estou relaxado e aquieto mais ainda minha mente.
Passado alguns minutos e a renovação completa se fez,
Sou de novo um centro de energia pronto para destilar,
Fazer uso da forma correta e produtiva desse equilíbrio atual.
O estado de ser agora é só alegria e estou pronto para voltar,
Perceptível talvez seja a forma como me apresento agora,
O dia ainda promete muito e estou pronto para trabalhar.
Apresso o passo e vou me embora...terminei a talassoterapia.


Salvador-Ba, 02 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: