Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu medito


Eu medito (por:Kraudião)

Eu medito porque, meu intelecto não encontra mais respostas suficientes para me dar.
Eu medito porque, cansei de me iludir e preciso reconhecer em mim o que é o sentir.
Eu medito porque, o que buscava nunca alimentou realmente a minha alma.
Eu medito porque, a vida tem sempre algo a me dizer e eu não parava para escutar.
Eu medito porque, reconheço que não preciso de tanta dor para conceber o que é o amor.
Eu medito porque, aquilo que sempre sonhei não passava de uma grande ilusão.
Eu medito porque, minha vida não podia mais passar por mim sem um mínimo de contemplação.
Eu medito porque, descobri novos valores para vida e que antes não tinham valor algum.
Eu medito porque, fui convidado a ouvir minha voz interior e utilizar mais da razão.
Eu medito porque, a aquilo que acreditavas se desfez e um novo horizonte se abriu.
Eu medito porque, quando pensavas que estava feliz eu apenas fingia e buscava me distrair.
Eu medito porque, só agora percebo o que é real e renovador para minha alma.
Eu medito porque, as dificuldades que passei só eu mesmo sei e ninguém mais viu.
Eu medito porque, compreendo a felicidade e gratidão nos olhos daqueles que o mesmo faz.
Eu medito porque, só agora me reencontrei e só assim me identifico com o PAI.

Salvador-Bahia, 25 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: