Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Em Busca do Caminho


Em Busca do Caminho(por:Kraudião)

Eu busco meu caminho e
sei que vou consegui.
Eu busco uma certeza dentro de mim e
Isto eu sei que vou encontrar.
Eu busco a felicidade e
Talvez só eu saiba onde está.
Eu busco algo que alimentará minha alma,
Preencherá todo o meu ser.
Eu busco e vou encontrar
Seja lá onde preciso for.

Eu busco porque tenho a certeza
De que isto será significativo pra mim.
Eu busco porque vejo verdade
Na minha escolha que pulsa sem fim.
Eu busco até exaurir minha ansiedade,
Ela que me incomoda a todo tempo e qualquer hora.

Eu busco porque estarei mais completo,
Por ter liberdade de saber escolher o melhor pra mim.
Eu busco e conto com teu apoio de amigo e companheiro,
Aquele que pode me compreender e
Enxergar nas minhas condutas sempre algo de valor.
Eu busco e sei que tudo que fizer terá mais sentido,
Pois a partir hoje em diante,
Minhas ações serão mais conscientes e feitas por amor.

Salvador-Bahia, 23 de Maio de 2010.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: